Mini Wedding – a nova tendência

Quando a resposta é sim e o noivado se oficializa o maior sonho daquele casal é começar a planejar o dia em que escolheram para subir ao altar. Porém, nem sempre há disposição, condição financeira e até vontade dos noivos em realizar um mega evento com muitos convidados. Sendo assim, uma nova tendência de casamento vem sendo adotada pelos noivos que desejam realizar um evento mais intimista, para poucos convidados e com um ar mais personalizado.
O mini wedding vem sendo bastante procurado pelos noivos que, muitas vezes, não querem abrir mão de subir ao altar na voz daquele determinado cantor, ou de ter aquele bolo tão sonhado, um vestido desenhado e pensado desde a infância, mas que abrem mão facilmente de ter um mar de convidados (muitas vezes super distantes) em seu dia. É bem verdade que em muitos casamentos, existem convidados que os noivos nunca viram na vida, sejam convidados pelos pais ou familiares, mas que, de fato, não possuem nenhuma relevância para o casal. Assim, o mini wedding vem com a proposta de realizar o sonho dos noivos de terem tudo que sempre sonharam em sua festa, porém sendo essa festa numa quantidade menos de convidados. { diga-se de passagem que a quantidade de pessoas é o que determina mesmo o valor da festa }.
Um casamento para até 100, 150 e até 200 convidados pode ser considerado um mini wedding, que proporciona aos noivos a possibilidade de curtir e conviver com todos que estão presentes, além de conseguir personalizar cada detalhe do casamento com o seu gosto. É incrível como esse forma de casamento consegue ser a cara dos noivos, pelo fato de realmente todos que estão ali presentes conhecerem e fazerem parte de suas vidas, gerando uma identidade e um evento completamente íntimo e com significado. 
Outra super vantagem do mini casamento é a de não exigir um local muito grande para sua realização, podendo ser realizado em restaurantes, hotéis e barracas de praia e muitas vezes até em casa ou salão de festas residencial. Claro, não abrindo mão de uma organização bem feita, tendo em vista que, por mais que o evento seja de um porte menor, tem que ser impecalvemente pensado e cuidado para que nada aconteça fora do que foi planejado.
Se você vai casar e não pretende investir muito na sua festa e/ou não curte muito eventos grandes, considere o formato mini wedding como uma saída pra realizar o seu sonho. Seu dia continuará sendo lindo, especial, do jeito que você sempre quis, tendo um investimento menor e trazendo um caráter intimista e personalizado pro seu casamento. ♥♥

abb91494bff82d60e4e5e303a4a51c62

mini-wedding-vinicola