Os casamentos da Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, essa gosta de casar, viu? A ruiva que é referência fashion teve 4 cerimônias de casamento e em cada uma usou um look pra noiva nenhuma botar defeito!

Ao todo foram 4 casamentos: uma cerimônia budista na Tailândia, uma cerimônia civil, uma cerimônia católica na capela da fazenda em Goiás de Xande, seu marido e o bombástico casamento que reuniu as maiores celebridades do país.

A primeira cerimônia foi a budista. Foi realizado um dia depois de Marina ser pedida em casamento e ela usou um vestidos longo, mais sequinho e com transparência. Ótimo look para quem deseja casar na praia.

A segunda cerimônia foi a civil. Marina e Xande celebraram com as famílias em um almoço comemorativo e ela usou um vestido curto, justo e com uma transparência em poá nas mangas e no colo da estilista Patricia Bonaldi. Ótima dica de look para casamento civil ou até mesmo para noivado.

A terceira cerimônia foi a religiosa, só para a família e convidados mais íntimos, aconteceu na capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás e ela usou um vestido belíssimo do estilista Sandro Barros, indicado para noivinhas que querem se casar durante o dia ou tarde.

 A quarta cerimônia foi a mais lacradora! A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.O modelo feito exclusivamente pra ela da Dolce & Gabbana foi segredo até as fotos do casamento começarem a bombar nas redes sociais assim que a cerimônia começou. A surpresa foi o vestido inteirinho de tule, super tendência em casamentos! A beleza foi assinada pelo queridinho das famosas, Marcos Proença.

Eu achei pouco vestido, pouca festa e pouca beleza. #SQN hahahahahaha..

E vocês, noivinhas, qual look da Marina agradou mais?

Beijos!